Share on Pinterest

O deputado Jair Bolsonaro (RJ) e o presidente nacional do PSL (Partido Social Liberal), Luciano Bivar, divulgaram nesta sexta-feira (5) uma nota assinada por ambos na qual informam sobre a filiação do parlamentar ao partido.

De acordo com a nota, Bolsonaro, atualmente no PSC (Partido Social Cristão), passa a ser o pré-candidato do PSL à Presidência da República.

E quem pode se beneficiar com isso são os vereadores de Palmas, Gerson da Mil Coisa e Vanda Monteiro, que provavelmente se candidataram ao cargo de Deputado Estadual pelo PSL. Isso por que o partido pretende alcançar pelo menos duas cadeiras na Assembleia Legislativa, já que atualmente é representado pelo deputado estadual Cleiton Cardoso (PSL), ex-vereador de Palmas -TO.

Na Câmara, Vanda Monteiro tem se destacado com uma das parlamentares mais atuantes da Casa de Leis e trabalho fortemente a favor da região sul de Palmas.

Na eleição passada em uma reunião com os pré-candidatos a vereadores e com o diretório metropolitano do Partido Social Liberal (PSL), o deputado estadual Cleiton Cardoso decidiu indicar o vereador de Palmas, Gerson da Mil Coisas, para concorrer ao cargo de vice-prefeito de Palmas na chapa do prefeito Carlos Amastha (PSB), que concorria à reeleição, mas isso não vingou e o candidato Gerson tentou a Câmara novamente vindo a ser eleito com uma expressiva votação.

Resta saber agora é se os Dois candidatos defenderam as ideias e Jair Bolsonaro, e se defenderam as bandeiras conservadora de direita.

Share on Pinterest
Comentários