Marcelo conta seu testemunho de reencontro com Cristo após se afastar do Evangelho anos atrás, após uma disciplina sofrida na igreja. Foto: Reprodução

Marcelo Marrone, músico baiano, fez muito sucesso no meio secular como cantor e compositor. Suas músicas fizeram sucesso na voz de muitos cantores do país, mas ele é mais conhecido por ser um dos compositores da famosa música “beber, cair, levantar” que ganhou as rádios do país por ter uma pegada simples e repetitiva.

Agora, convertido ao evangelho, Marcelo conta seu testemunho de reencontro com Cristo após se afastar do Evangelho anos atrás, após uma disciplina sofrida na igreja.

Ele conta que a vida fácil nos barzinhos entrou no alcoolismo, no vício dos cigarros e daí para as drogas, foi um passo só.

Muitos me viam ali pousando de helicóptero, me viam em grandes shows, mas eu não tinha paz no coração, estava destruído no vício das drogas, eu precisava de Jesus“.

Marcelo conta com alegria que sua vida é de Cristo e busca testemunhar por meio da música que só Cristo pode libertar o homem e transformá-lo em um adorador.

Marcelo Marrone, que embalou o Brasil com hits famosos como “Locutor” e “Beber, cair e levantar”, lançou seu primeiro projeto gospel em 2016, com músicas falando sobre a transformação que Deus gerou em sua vida. Entre estas músicas lançadas por Marrone estavam “Se eu caio, vou levantar”, versão de um dos seus maiores sucessos e que agora receberá um clipe.

Confira abaixo vídeos com as novas canções de Marcelo e também os bastidores do clipe da canção “Se eu cair vou levantar”.

 

Comentários

comentários