“Continuo preocupado com a quantidade de princesas de Deus, que continuam a perder sua castidade com estes instrumentos do diabo”

Uma igreja pentecostal na Argentina se tornou tema de reportagens em todo o mundo por pedir às fiéis que abandonassem o uso da bicicleta, por ela ser um instrumento “violador” da virgindade feminina inspirado pelo demônio.

A Igreja Pentecostal Renascimento iniciou uma campanha que afirma que a bicicleta é um “ladrão silencioso da virgindade” das mulheres e adverte que “não é um veículo bíblico”. O pastor responsável pela iniciativa, Elias Ramirez, diz que a bicicleta aos poucos corrompe a castidade feminina.

“Continuo preocupado com a quantidade de princesas de Deus, que continuam a perder sua castidade com estes instrumentos do diabo. Ao longo de 200 anos, tomou centenas de milhões de almas que se enquadram às redes destes veículos de golpe espiritual”, afirmou o pastor, que conta com a distribuição de panfletos para difundir suas ideias.

“Já que eu vi que persistem na incredulidade, e que estão aqui, porque realmente, querem que a luz e a sabedoria que só tem quem recebeu o Espírito de Deus, eu sinto a necessidade de revelar a verdade sobre o mundo infame e anticristão do ciclismo. Eu tenho cinco coisas que você nunca imaginou em suas aulas de spinning… além do perigo óbvio de destruir a virgindade das princesas de Deus”, disse Ramirez, de acordo com informações do site Los40.

Panfleto distribuído pela igreja para desestimular o uso da bicicleta. Foto: Reprodução

(Gospel Mais)

Comentários

comentários

  • Maércio Leandro Fadini

    Quando se quer desviar de tais assuntos, usa-se o nome do Diabo, e ainda de algum instrumento que lhe é útil pra fazer o serviço.
    Por que não falamos dos homens que, em nome de Deus, escondem os seus atos de violência e abusam de meninas, mulheres e crianças, independente delas serem ou não virgens?
    Entendi, a culpa é da bicicleta.

  • Wesley Martins

    “Eu queria ser o banquinho da bicicleta….” hahahahahaa

  • Hilda

    Rafael, normal em igreja PENTECOSTAL E NEOPENTECOSTAL, não confunda com protestantes, por favor. PROTESTANTES: vindas da Reforma Luterana. PENTECOSTAL são essas igrejas que crescem no brasil como erva daninha. Surgiram nos EUA em meados do século 19 por mãos de Charles Fox Parham. igrejas protestantes não praticam crendices, misticismos, exorcismos, curas, milagres e nem fazem barganhas com Deus, como nessas igrejas neopentecostais.