Três jovens foram presos e um menor apreendido tentando lançar drogas, celulares e serras para dentro da Casa de Prisão Provisória de Palmas. O detalhe é que eles estavam usando um drone para entregar os objetos aos presos, no pátio da cadeia. A ação deles foi frustrada na noite deste sábado (17).

 
A prisão foi feita pela Delegacia de Repressão a Narcóticos (Denarc) e agentes do serviço de inteligência do sistema penitenciário em uma área de mata que fica entre a rodovia TO-050 e o muro da CPP. Segundo a Polícia Civil, os objetos que estavam sendo lançados faziam parte de um plano de fuga que estava sendo monitorado.

 
Conforme o delegado Guilherme Rocha Martins, os quatro suspeitos foram detidos no momento em que estavam lançando o drone. Com eles foram encontradas três porções de maconha, vários telefones móveis, sendo alguns minicelulares, e serras de ferro.

 
Os suspeitos que têm mais de 18 anos foram levados para a central de flagrantes e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Depois, o homem foi levado para a própria CPP e as duas mulheres para a cadeia feminina de Palmas. O menor foi entregue ao conselho tutelar. Com informações g1/tocantins.

Comentários

comentários