O pastor Claudio Duarte é tão querido que sua agenda é sempre lotada. O pastor tem agenda até mesmo em igreja católica. É o caso onde ele foi pregar em uma paróquia e ao falar sobre o ensino errado do catolicismo sobre Maria ser chamada de “mãe de Deus” ele acabou gerando raiva em muitos católicos.

É o que conta o site CatolicaConect. Segundo o portal católicos, o convite foi um erro, pois para eles Claudio Duarte se “aproveitou para pregar contra a maternidade divina de Nossa Senhora e a Sua virgindade perpetua” esbravejou o redator.

Que a loucura dos nossos padres já ultrapassou o limiar básico do bom senso todos sabem. Existe uma profunda desorientação na Igreja. Os nossos pastores (padres e bispos) resolveram por fogo na sacristia e os fiéis? Ahh, esses que inalem as fumaças da confusão de Satanás enquanto riem das babozeiras dos “Omoristas” do evangelho.” disse ainda o site.

Nos comentários da matéria mais críticas pesadas foram feitas ainda contra o pastor Claudio.

Assista o vídeo publicado por eles criticando o pastor!

Comentários

comentários

  • Renata Valente

    Ele falou a vdd os padres n tem a coragem de pregar oque é certo e fica pregando idolatria!Idolatria é pecado pois Deus é só um e ele n dar sua gloria a ninguém

    • Flavio Henrique

      E vc quantas vezes mente por dia?

      • Flavio Henrique

        Ou da sua boca só verdade!!! Vc vive da verdade que lhe convém certo???

        • Andreza Cristiny

          Uma coisa não justifica outra meu anjo… Seus conceitos precisam ser revistos!
          Se a firmamos que idolatria à imagens é pecado, temos base na palavra de Deus pra isso!
          Não estou aqui defendendo pastores que não valem nada…
          Mas defendo sim, o evangelho. Procure as leituras que falam sobre idolatria, vc vai achar inúmeras.. Agora, se vc se der por avisado, infelizmente não é com pastor algum que haverá de dar conta. Mas a Deus. E naquele grande dia do Senhor, não poderá argumentar que não terá sido avisado.
          Falo isso com profundo amor em Cristo Jesus. Pois só ele é digno do nosso louvor e adoração!
          A doce paz do Senhor Jesus seja conosco e esteja entre nós!

  • Flavio Henrique

    Idolatria é que vcs tem no coração, idólatras da fofoca, de falar mal dos outro, idólatras do ressentimento, idólatras dentro de casa, idólatras do julgamento, na verdade vcs executam muito bem a tarefa de vcs, vcs foram criados para protestar, a culpa maior não é de vcs não, a culpa maior é desse padre que não sei nem quem foi que chamou esse pastor para pregar na igreja católica, quero ver é vcs falarem mal do Islamismo e no outro dia a casa de vcs permanecer de pé, falam que Maria não foi virgem pq não tem a coragem de viver a castidade, veio hj igrejas protestante enganando o povo, falar da bíblia é fácil, se o protestante fosse oque realmente diz ser essa nação na já estava transformada, hipocresia pura, vcs julgam os atos e Deus as intenções, vcs falam mal de Maria pq não sabem o que é ser cheios do Espírito Santo, uma pessoa cheia do Espírito Santo é capaz de largar tudo, coisa que vcs não são capazes, vivem um cristianismo falso, vivem um farisaísmo, falam que católicos adoram imagens e vivem adorando o próprio orgulho e indo atrás de um pastor que quer imitar o padre Léo, tadinho desse pastor estudou tanto pra ser arrogante, teologia não salva ninguém quem salva é Jesus, vcs podem realizar curas, milagres o que forem, mas isso não garante o céu, falam de idolatria mas vivem com o coração cheio de mágoa, falam que vivem o evangelho mas quando fala que deve amar os inimigos dizem que não é bem assim, quando alguém fala mal vão fazer guerra, e ainda desobecem Jesus quando Ele fala pra não julgar, e vcs protestantes intolerantes só vivem julgando!!! E atrás de palhaçada, pq o que esse pastor tá falando aí é palhaçada!!!

    • Lucineia Eder Daniela

      Idiota vai pro inferno por esse pensamento, leia a Bíblia pq vc só que se justificar no seu próprio erro. Pecado todo mundo tem. E qdo Moisés subiu si monte o povo fez monte de imagem, Deus detestou aquilo que queria destruídos, mas Moisés interceder é por eles, e se hoje aqui no Brasil não se mata como no Islã, é pq Deus está aqui graças as oração verdadeiras dos cristão, pq estes sim vai pro céu, a Bíblia fala isso. E lá isso acontece por ignorância do povo querendo adorar satanás disfarcado.

      • Andreza Cristiny

        Ele não falou palhaçada não meu irmão, ele disse verdades que estão registradas na Bíblia Sagrada!
        E quanto ao pecados dos “crentes” os quais vc citou aí.. Ora, eu penso que não são só os crentes que fazem fofocas e outras coisas mais que vc mencionou. Ou será que sim?
        Meu amado, eu conheci um ex padre, que foi excomungado da igreja católica pq fazendo a leitura diária da palavra, esbarrando nessas questões de idolatria, passou a pregar a verdade na sua comunidade. O qual fora chamado por seu superior e pressionado a parar de falar a VERDADE. mas ele não podia mais, seus olhos já haviam sido abertos.. E só pra vc saber, eu perguntei se ele era evangélico agora, ele me respondeu que AINDA NÃO. Mas que tinha certeza de que nós estávamos no caminho certo. Que é andar na verdade!
        O meu desejo é que todos pudessem passar por essa mesma experiência, para poder conhecer a Deus de verdade e ter um relacionamento com o Pai, o qual nos liberou apenas um nome para ser nosso intercessor e Salvador :
        “E NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NENHUM OUTRO.
        PORQUE NENHUM OUTRO NOME HÁ DEBAIXO DO CÉU, DADO ENTRE OS HOMENS, PELO QUAL IMPORTA QUE SEJAMOS SALVOS – Atos 4:12”.
        Bom, isso é BÍBLIA!
        Agora, cabe a nós, se escolhemos crer ou não!
        Que o Senhor abencoe ricamente o seu dia com a doce paz do Espírito Santo.

    • Andreza Cristiny

      Ele não falou palhaçada não meu irmão, ele disse verdades que estão registradas na Bíblia Sagrada!
      E quanto ao pecados dos “crentes” os quais vc citou aí.. Ora, eu penso que não são só os crentes que fazem fofocas e outras coisas mais que vc mencionou. Ou será que sim?
      Meu amado, eu conheci um ex padre, que foi excomungado da igreja católica pq fazendo a leitura diária da palavra, esbarrando nessas questões de idolatria, passou a pregar a verdade na sua comunidade. O qual fora chamado por seu superior e pressionado a parar de falar a VERDADE. mas ele não podia mais, seus olhos já haviam sido abertos.. E só pra vc saber, eu perguntei se ele era evangélico agora, ele me respondeu que AINDA NÃO. Mas que tinha certeza de que nós estávamos no caminho certo. Que é andar na verdade!
      O meu desejo é que todos pudessem passar por essa mesma experiência, para poder conhecer a Deus de verdade e ter um relacionamento com o Pai, o qual nos liberou apenas um nome para ser nosso intercessor e Salvador : Veja as palavras de Pedro ao falar de Jesus Cristo em uma certa ocasião –
      “E NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NENHUM OUTRO.
      PORQUE NENHUM OUTRO NOME HÁ DEBAIXO DO CÉU, DADO ENTRE OS HOMENS, PELO QUAL IMPORTA QUE SEJAMOS SALVOS – Atos 4:12”.
      Bom, isso é BÍBLIA!

      • Claudia Cieli Oliveira

        É isso aí.