Antes de se converter, Kadu fez sucesso no secular. Suas músicas foram gravadas por nomes como Zéze Di Camargo & Luciano, Rick e Renner

Kadu Ferraz, acaba de lançar o álbum Ensaio Acústico, que está disponível nos formatos físico e digital (já conseguiu vários destaques na Apple Music, Deezer, Napster, iTunes entre outros). O novo álbum, tem 9 regravações de clássicos Cristãos como ‘Eu Navegarei’, ‘Alvo Mais Que a Neve’, ‘Quando Jesus Estendeu a Sua Mão’ e a inédita ‘Restaure o Meu Altar’, de sua autoria.

Antes de se converter, Kadu fez sucesso no secular. Suas músicas foram gravadas por nomes como Zéze Di Camargo & Luciano, Rick e Renner, Gino e Geno, Daniel, Rio Negro e Solimões, Hugo e Tiago entre outros. Em seu currículo duas canções de sua autoria que foram temas de novelas da TV Globo e também do SBT. Em dezembro o cantor recebeu, no programa Raul Gil, disco de ouro por 40 mil cópias vendidas do CD Tô Rindo à Toa.

O novo álbum de Kadu Ferraz, Ensaio Acústico, tem 9 regravações de clássicos Cristãos como ‘Eu Navegarei’, ‘Alvo Mais Que a Neve’, ‘Quando Jesus Estendeu a Sua Mão’ e a inédita ‘Restaure o Meu Altar’, de sua autoria. Antes de se converter, Kadu fez sucesso no secular como cantor e autor. Suas músicas foram gravadas por nomes como Zéze Di Camargo & Luciano, Rick e Renner, Gino e Geno, Daniel, Rio Negro e Solimões, Hugo e Tiago entre outros. Em seu currículo duas canções de sua autoria que foram temas de novelas da TV Globo e também do SBT. Recentemente o cantor recebeu, no programa Raul Gil, disco de ouro por 40 mil cópias vendidas do CD Tô Rindo à Toa.

FAIXAS:

  1. Eu Navegarei
  2. A Mensagem da Cruz
  3. Alvo Mais Que a Neve
  4. Tocou-me
  5. Em Espírito e Em Verdade
  6. Quando Jesus Estendeu a Sua Mão
  7. Quero Que Valorize
  8. O Bondoso Amigo
  9. Outra Vez
  10. Restaure o Meu Altar (inédita)

COMPARTILHAR

Comentários

comentários