foto tirada no aniversário do pastor Suimar Caetano em 2015 por Adriano Rezende no Atriu Eventos

Da redação do Gospel Geral por Adriano Rezende

A Igreja Assembleia de Deus Missão do Projeto Restaurando Vidas celebrará nesta sexta-feira, dia 14, em Palmas -TO, a partir das 19h30 horas, o culto em “ação de graças” pela passagem do aniversário do pastor José Suimar Caetano, Presidente do Projeto Restaurando Vidas.

 

O Culto ocorrerá na sede do ministério na quadra 712 sul alameda 2, lote 53 no plano diretor sul da capital, ao lado da construtora EHL.

foto Pastor Suimar Caetano e sua esposa Irmã Eliana Sabione em 2015 no Atriu Eventos

O evento vai contar com a presença de lideranças evangélicas da cidade, todo corpo ministerial do Ministério e autoridades políticas.

História

No ano de 1995 chegou-se na cidade de Palmas no Tocantins, com sua família, o Pr José Suimar Caetano Ferreira que é casado com a Missionária Eliana Correia Sabione Ferreira. Como todos os que aqui chegaram; a visão e expectativa estava em alta para construir um novo futuro para a sua família; No entanto o homem que anda na direção de Deus, ele não conduz mais os seus projetos, mas sim Deus.

foto tirada no aniversário do pastor Suimar Caetano em 2015 por Adriano Rezende no Atriu Eventos

E aprouve Deus mudar a sua história. Começando assim o trabalhar de Deus em sua vida ministerial. Essa conquista é resultado de sua obediência ao chamado de Deus em sua vida, a visão de Deus deu¬ lhe capacidade de planejar e de se adaptar às mudanças. Para gloria de Deus foram escolhidos para dar continuidade ao trabalho do Senhor nessa cidade.
E direcionados pelo Espírito santo surgiu então o Tema: Projeto Restaurando Vidas. Onde assumiu a presidência da 2° IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTERIO MISSÃO PROJETO RESTAURANDO VIDAS. E esse projeto cresceu… E continua crescendo junto com esta linda cidade. E assim foi, e está sendo grande o trabalhar do senhor, pois contamos com 47 congregações em Palmas, possui também um grande trabalho missionário de restauração de vidas, e esse projeto hoje já se encontra em vários países tais como: Estados Unidos, Portugal, Austria, Bolívia e somos mantedores da obra missionária em África e Cuba.

E assim tem sido grande a realização da obra de Deus, pois já contamos com trabalhos nas principais cidades do estado do Tocantins tais como Araguaína, Paraíso e cidades do Vale do Araguaía, Xambioá e também no Estreito estado do Maranhão e Santana do Araguaia PA. Ao Presidente Pr. José Suimar Caetano Ferreira e sua digníssima esposa irmã Eliana Correia Sabione Ferreira.

Comentários

comentários