Da Redação por Adriano Rezende

A última sexta-feira dia 14, véspera do aniversário de Pedro Afonso de 170 anos de emancipação política, foi marcado por muita emoção e poder de Deus; os Pedro afonsinos foram agraciados com um grande show gospel organizado pela prefeitura da cidade e a OMEPAR (ordem dos ministros evangélicos de Pedro Afonso e região).

A festividade faz parte da programação alusiva ao aniversário da cidade e aconteceu no Pátio da Rodoviária na Avenida Pedro Mariano dos Santos, local de grandes eventos na cidade.

ASSISTA:

A realização do evento foi uma parceria entre a prefeitura de Pedro Afonso e a OMEPAR (Ordem dos ministros Evangélicos de Pedro Afonso e Região), que tem como presidente o Pr. José Carlos, dirigente da Igreja Assembleia de Deus (Ciadseta), e como vice o Pr. Jairo Procópio da Igreja Presbiteriana.

Vice-prefeito José de Ribamar Coelho e sua esposa Azenate, primeira-dama Luciane Fialho e seu esposo o prefeito Jairo Mariano e o presidente da Câmara Pedro Belarmino.

Além do prefeito Jairo Mariano, também estiveram presentes no evento o vice José de Ribamar Coelho, primeira-dama Luciane Fialho, secretários municipais, e vereadores; Agnaldo Lima Sodré, Antônio Pinheiro, Gislayson Lacerda, Joilson Oliveira, Lili Pereira, Luis Meneses, Sipriano Soares, Wállison Breno e o presidente da Câmara Pedro Belarmino. E da presença ilustre do deputado estadual por Goiás Major Araújo; dentre outros convidados.

A abertura da programação, contou a apresentação da Banda Atrios de Louvor, logo após, alguns pastores tiveram a oportunidade de ministrar uma pequena saudação.

Cantores locais e regionais subiram ao palco abrilhantando ainda mais está grande festa. Mais a grande atração foi à presença da cantora nacional Suellen Lima, que trouxe parte do seu repertório musical.

Músicas que se tornaram  um dos maiores sucessos do gospel nacional na web, possuindo milhares de seguidores nas redes sociais, além de milhões de views em seu canal do Youtube. Ao longo da trajetória Suellen Lima foi premiada com diversos títulos, entre os quais: Disco de Ouro e de Platina.

“Estou muito feliz de está em Pedro Afonso pela primeira vez, e queria aproveitar a oportunidade para parabenizar o prefeito Jairo por proporcionar algo bonito como este evento; que a cidade tenha muito e muitos anos de prosperidade,” disse.

Prefeito Jairo Mariano e primeira-dama Luciane Fialho

Para o prefeito Jairo Mariano o saldo da festa foi altamente positivo. “Foi noite de muita alegria e muita paz, uma clara demonstração que somos uma cidade abençoada em todos os sentidos”; finalizou, lembrando que em 2017 a cidade ainda terá a “Semana do Evangélico” que será realizado no final do mês de Agosto e contará com várias atrações.

Cantora Suellen lima e Pastor José Carlos

Segundo o pastor José Carlos presidente da OMEPAR, “o momento agora é pra agradecer a Deus por essa porta que se abriu para continuarmos falando do seu amor, neste ano trouxemos a cantora Suellen Lima, uma moça de Deus, sucesso em todos País, para abrilhantar a nossa festa”; disse.

Vice-prefeito José de Ribamar Coelho e sua esposa Azenate,

Segundo o vice-prefeito José de Ribamar Coelho, Pedro Afonso passa pelo um momento único em sua história, a atual administração tem olhado com muito carinho para o seguimento evangélico da cidade; “eu como evangélico posso afirma que nenhum outro gestor contemplou nossa cidade com um Show Gospel em pleno mês de Julho”.

“A parceria entre a OMEPAR e a prefeitura é muito boa, e isso proporciona uma melhor sintonia na organização de festas como essa”, pontuou.

 

“Acredito que quando o povo de Deus se une e abençoa a cidade, ela prospera, avança. Precisamos refletir os anseios de Deus para a vida das pessoas em nossa cidade”, declarou Coelho.

VEJA MAIS FOTOS:

 

Comentários

comentários