Cantora tocantinense lança CD com Ana Paula Valadão

Mylla karvalho, cantora evangélica tocantinense e ex-vocalista da banda da Cia do Calypso, já está disponibilizando em canais de streaming de músicas como o Spotify seu novo álbum, “Fantástico Amor”, sendo este seu quinto trabalho produzido nessa sua nova fase dentro da música gospel. O lançamento oficial aconteceu no último dia 18.

A música que dá nome ao projeto, “Fantástico Amor”, contou com a participação super especial da líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, que chegou a divulgar em suas redes sociais os momentos de gravação da mesma. Além dela, Ana Nóbrega, que é ex-integrante do grupo de música gospel da Igreja Batista da Lagoinha, também participou do álbum, na canção “Bem-vindo”.

Saída de Mylla do Cia do Calypso

A conversão da cantora deu-se em 2008. Na ocasião, ela decidiu deixar o grupo da qual fazia parte, o Cia do Calypso, alegando que a continuidade no projeto ia contra os princípios da sua fé, e por conta disso ela decidiu abandonar a carreira secular para se dedicar a Cristo. Ela esteve à frente do grupo por 6 anos (2002-2008).

Assista:

Comentários

comentários