Perla Fernandes dos Santos Castilho, ou Perlla, 28 anos, nascida em Nilópolis, no Rio de Janeiro, iniciou a carreira em 2006, mas em 2012 largou tudo e logo depois lançou seu CD gospel. Agora, cinco anos depois, Perlla anunciou seu retorno ao funk com seu novo single “Quem é Rainha Nunca Perde a Majestade”.

Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, Na Lata, Perlla revelou muitas coisas que chegam a ser polêmicas. Fontenelle começou a entrevista com uma pergunta feita por um amigo, onde questionava se Perlla tinha noção que, se não tivesse dado uma pausa na carreira, possivelmente ela estaria no lugar de Anitta.

Perlla concordou e disse: “Anitta era muito minha fã e sempre me mandava mensagens pelo Twitter e eu sempre respondia com muito carinho, mas não sei se conta sobre isso ou se ela se lembra”.

A cantora também foi questionada sobre a sua mudança repentina do funk para o gospel. Perlla disse que precisava de um tempo para ela, pois, estava conquistando tudo muito rápido e isso fez com que repensasse para não se perder em meio à fama. Naquele momento, a funkeira disse que estava muito deslumbrada com tudo e chegou até a ficar assustada.

Em relação a ter entrado para o gospel, Perlla disse que não saiu do funk para mudar de segmento, o que ela necessitava era de uma pausa na carreira e o lançamento do CD gospel foi algo muito natural fruto de um convite, pois, segundo ela, quem gosta de cantar, canta em qualquer lugar.

Também houve polêmica em relação a sua nova música “Quem é Rainha Nunca Perde a Majestade”, surgiram boatos de que o single seria uma indireta para Anitta, mas, Perlla disse que não é isso, pois, a música trata da história de um casal e não é nenhuma indireta.

Perlla também confessa que, se antes ela tivesse a maturidade que tem hoje, não teria se precipitado tanto ao ponto de largar a carreira da forma que fez e com toda certeza teria sido diferente, tudo mais leve e poderia ter conciliado as coisas.

No fim da entrevista, Fontenelle propôs o desafio “Eu Nunca” que é bem conhecido no mundo dos youtuber/digital influencer, com direito a champanhe, onde Perlla confessou já ter traído em relacionamento, ter perdoada traição, ter se vendido ao sistema e que jamais faria programa entre outros assuntos.

Contudo, a entrevista gerou muito debate nos comentários do vídeos. Internautas declaram que Perlla foi contraditória perante todos os fatos, enquanto outros internautas entendem e apoiam a cantora.

(Blasting News)

COMPARTILHAR

Comentários

comentários

  • Jhunior Cruz Santiago

    Se ela tivesse a maturidade?
    Vários famosos que dizem que se converteram e que na realidade não se tornaram novas criaturas em Jesus (2 Coríntios 5:17). Buscaram a Deus por momento de emoção ou dificuldade mas depois, sem comprometimento, mudaram o foco, miraram na fama e sucesso e endureceram o coração, deixando a Salvação de lado. Como na parábola do semeador:
    “E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera “(Mateus 13:22). Não se desprenderam das coisas seculares:
    “Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”(João 8:31,32)
    Além de alguns estarem em ministérios que não ensinam a essência do Evangelho, mas priorizam manter o famoso como membro para aumentar o valor dos dízimos e ofertas.
    Quem é maduro não cai facilmente nas armadilhas do diabo e sabe como vencer as tentações com a ajuda de Jesus.

    “Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus. Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Todos nós que alcançamos a maturidade devemos ver as coisas dessa forma, e, se em algum aspecto, vocês pensam de modo diferente, isso também Deus esclarecerá. Tão somente vivamos de acordo com o que já alcançamos.” (Filipenses 3:12-16)

    “Embora a esta altura já devessem ser mestres, precisam de alguém que ensine a vocês novamente os princípios elementares da palavra de Deus. Estão precisando de leite, e não de alimento sólido! Quem se alimenta de leite ainda é criança e não tem experiência no ensino da justiça. Mas o alimento sólido é para os adultos, os quais, pelo exercício constante, tornaram-se aptos para discernir tanto o bem quanto o mal.” (Hebreus 5:12-14)

    “Antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele seja a glória, agora e no Dia eterno! Amém.” (2 Pedro 3:18).

    Oremos pela Salvação destas vidas. Graça e paz a todos.