Padre José apesar da idade avançada é conhecido por ser um grande crítico da esquerda, ministrando até mesmo sermões em apoio da Lava-jato e apoiando o impeachment de Dilma.

A missa foi interrompida e padre José fez questão de ressaltar que todos que vão contra uma operação que tem como finalidade prender corruptos são inimigos da igreja.

“Aqui na casa de Deus acolhemos todo mundo desde que se arrependa de seus atos, hoje está aqui presente um senhor condenado e que jura não ser culpado dos crimes que cometeu além de apoiar o socialismo, e são valores que não são bem vindos nessa santa igreja”.

Lula muito comovido conforme quem estava presente se assustou no mesmo momento [sic.] levantou do banco e seguiu sentido a porta da igreja cabisbaixo, com semblante de desapontado com a situação que ocorreu.

Em seguida o padre ressaltou que não admite esse tipos de pessoas que se fazem de inocentes e vão a igreja pra tentar ganhar credibilidade passando uma visão de que a igreja prega a mentira.

COMPARTILHAR

Comentários

comentários

  • Jean Oliveira

    Poderia ser verdade…será que foi ????

  • Joao Bartolomeu Bartolomeu

    Esse não é um missionario escolhido por Deus pois segundo a biblia o jugamento segundo a Igreja de Deus pertence a Senhor verdade O papel de um homem que de escolhe de verdade verdade é pregar o evangelho do arrependimento e não se envolver com a justiça humana que é falha. Na verdade esse que se diz padre perdeu uma oportunidade de pregar sobre o ladrão que se arrenpedeu ao lado de Cristo qua do crussficado. Na minha opinião é sujo fala do do mal lavado, digo isso e convido a todos que devederam a atitude desse homem que assista ou pesquise sobre que foi os (borgias) ai vcs vão na historia quem verdadeiramente roubou a humanida eu desafio a todos que pesquise ou assista no Netiflix vcs que estão julgando a esse homem chamado Lula teram nojo de quem si diz Igreja justa.

    • Rozendo Cardoso

      E vc…. dever petista… e conhece a palavra só para defender corruptos. Ninguém julga Lula… Dilma e PT… eles já provaram que são corruptos… só os cegos que recebe pão com mortadela. Não enxergam.

  • Victor da Silva

    Isso é mais uma mentira apenas. Caso seja verdade, provem os fatos e denunciem ao Bispo. Isso não vai a frente por ser uma mentira. O PT é capaz de tudo e mais um pouco para se fazer de coitadinho. Mas uma mentira dessa já é demais.

  • Romário Ribeiro de Carvalho

    Notícia mentirosa, um site que leva o nome gospel e propaga fake News é vergonhoso, o diabo é o pai da mentira irmão.