‘Demoniaco’, Pokémon GO já tem data de estreia no Brasil

O polêmico jogo Pokémon GO deverá chegar ao Brasil no dia 31 de julho. A informação vem do site que monitora os servidores do jogo em todo o planeta, que afirma que uma “fonte confiável” revelou a possível data do lançamento.

O jogo usa uma tecnologia chamada de Realidade Aumentada. Enquanto você anda pelas ruas de qualquer cidade, diferentes tipos de Pokémon vão aparecer, dependendo de onde você está e qual é a hora.

O pastor americano Rick Wiles, em seu programa de rádio, alertou os fiéis de que o jogo virtual Pokémon Go, recentemente lançado nos Estados Unidos, ameaça a humanidade porque é um criador de ciberdemônios

A ideia é incentivar os jogadores a explorar o mundo real para capturar Pokémons no jogo. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Pastor condena jogo

“Algo sinistro está acontecendo”, disse.O jogo da Nintendo usa o recurso da realidade aumentada. Com um smartfone, o usuário tem de sair às ruas para caçar e capturar os pokémons virtuais, que estão escondidos em diferentes locais.Wiles disse que o jogo é, na verdade, uma ferramenta do diabo para corromper cristãos e destruir as igrejas.

A distribuição virtual de pokémons é feita aleatoriamente, mas o pastor não acredita nisso.”O inimigo, Satanás, tem como alvo as igrejas com demônios digitais”, disse.

“Acredito que essa coisa (Pokémon GO) é um ímã para os poderes demoníacos. Ela gera demônios dentro das igrejas, infestando-as com atividade demoníaca.”Concluiu: “Esta tecnologia será usada pelos inimigos da cruz para indicar, encontrar e executar os cristãos.

“O pastor ficou desesperado quando viu um garoto apontando para seu escritório um celular.“Era um demônio pokémon que tinha sido colocado dentro do escritório”, disse.