Pastor da AD Madureira é covardemente assassinado durante assalto

O gerente das Lojas Liliane em Araguaína, foi baleado e morreu na tarde da última segunda-feira (18). O jovem Adriano Inácio da Silva Monteiro, de 29 anos, era membro ativo da Igreja Assembleia de Deus Madureira, e ocupava o cargo de 3º vice-pastor da Congregação Fonte de Luz, informou o portal Diario Gospel.

O rapaz teve um malote de dinheiro roubado, foi alvejado com um tiro na região do tórax, e acabou morrendo cerca de uma hora depois da ação criminosa. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30, na avenida Cônego João Lima. Monteiro, ainda foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas não resistiu.

Imagens de uma câmera de segurança mostram um jovem parado na porta da loja em cima de uma motocicleta. Momentos depois, um outro homem sai correndo com um pacote, sobe no veículo e eles saem.

Conforme a PM, a vítima não teria reagido ao assalto. “De acordo com testemunhas, na saída, após praticar o roubo, o indivíduo teria perguntado quem era o gerente da loja. O rapaz se identificou com as mãos para cima e de joelho. Nesse momento os funcionários ouviram o disparo.”