Absurdo: Candidato a vereador é preso com carro roubado em Palmas

ddd-pmdb-cUm candidato a vereador de Marianópolis do Tocantins, região oeste do estado, foi preso com um carro roubado e clonado na manhã desta sexta-feira (16), em Palmas. Ele foi detido enquanto estava em Palmas tentando revender o carro.

carro_roubadoRosimar Azevedo é candidato à reeleição na câmara municipal de Marianópolis. Em entrevista à TV Anhanguera, o vereador disse que comprou o veículo fora do Tocantins e não sabia que era roubado.

O suspeito está detido na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva) prestando depoimento.

Outras prisões

Outros dois veículos clonados foram tirados de circulação em Palmas entre a noite desta quinta-feira (15) e a manhã desta sexta. Uma pick-up e uma camionete foram encontradas com Hugor Fabiano Alves de Souza, 26 anos, e Cassius Cly Cardoso Alencar, 38 anos.

Após perícia preliminar, a Polícia Civil constatou que os dois veículos foram roubados em Sete Barra (SP) e Goiânia (GO). Junto com os condutores do veículo foram apreendidos dois Certificados de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) falsos.

“Esperamos aumentar significativamente as apreensões de veículos. Do ano passado até agora foram mais de 150 veículos clonados apreendidos por nossa equipe”, disse o delegado Rossílio Souza Correia, responsável pelas investigações. Os presos foram autuados e indiciados por receptação dolosa, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículos. Com informações g1/tocantins.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo