Baixa qualidade de áudio e som marcam debate do SBT a prefeitura de Palmas

debate-sbt-3O SBT Tocantins promoveu o  primeiro debate televisivo entre os candidatos à prefeitura de Palmas, neste ano, o debate começou às 22h30 de sexta-feira, 23, e terminou às 00h30 deste sábado, 24.

O evento ocorreu  no Theatro Fernanda Montenegro, no Espaço Cultural, e foi exibido via satélite pela afiliada canal 09 e 16 NET, ao vivo, para toda a Capital.

O candidato Sargento Aragão foi proibido de participar do debate, o que gerou muitos questionamentos à imparcialidade do SBT Tocantins.

 Porém os outros 4  candidatos: Carlos Amastha (PSB), Cláudia Lelis (PV), Raul Filho (PR) e Zé Roberto (PT) participaram do evento e trocaram várias críticas e acusações durante suas falas.

Mais o que chamou mesmo a atenção foi a transmissão do Debate Feito pelo SBT ao vivo e transmitido pela TV Aberta canal 9 e Internet, pelo canal da emissora pelo no YuoTube. Na transmissão dava se para ouvir Ecos, ruídos no microfone, e uma intensa chiadeira. Fator que comprometeu a qualidade do debate, já que o ouvinte é a parte mais interessada nessa ação.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo