João Campos promoverá debate sobre política com líderes evangélicos; “Capital da fé será debatido”

O candidato a vice-prefeito de Palmas, da coligação “Coragem pra fazer diferente”, pastor João Campos (PSC) está convidando toda população para um grande debate político que acontecerá nesta quinta-feira, 15, às 19 horas, na Chácara UNO, no Aureny IV. Juntamente com religiosos, professores, empresários e sociedade em geral, o objetivo é discutir o papel de líderes religiosos na política. Na oportunidade, as lideranças irão participar de uma mesa redonda de perguntas e respostas com temas relacionados a Igrejas, eventos tradicionais e religiosos.

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos (PSDB-GO), já confirmou presença no encontro. Ele é conhecido pela vigilância em relação aos projetos que contrariam os princípios e valores cristãos. O candidato a prefeito de Palmas, Raul Filho e diversas lideranças políticas e evangélicas também irão participar do debate.

De acordo com o candidato a vice-prefeito de Palmas, a política precisa ser debatida com esse segmento para que se atenda aos anseios da sociedade. “Convido todos os líderes evangélicos e a sociedade em geral. A política, sem os valores éticos, desvirtua. Precisamos da fé para que a nossa política seja a mão amiga na realização da justiça, da igualdade e da fraternidade”, pontuou João Campos.