Sargento Aragão dispara contra SBT Tocantins; assista

Da Redação

O candidato a prefeito de Palmas, Sargento Aragão, do Partido Ecológico Nacional (PEN 51), foi um dos primeiros a confirmar participação no debate programado pelo SBT Tocantins para às 22h do dia 23 de setembro, na sede da emissora em Palmas. Ele declarou a intenção de colaborar com os debates durante visita à sede da empresa a convite do diretor geral Fernando Hessel, no dia 28 de Julho.

sbt-aragao

Na ocasião, o candidato a prefeito reafirmou suas propostas para a administração da prefeitura da Capital, entre elas, o fim do estacionamento rotativo, redução de impostos e investimentos na segurança pública, com a implantação do programa Guarda Quarteirão.

O candidato a prefeito concedeu também ainda entrevista à repórter Shirley Cruz para o programa SBT Redação.

aaaa

Mas, o que parecia está certo mudou no último dia 5 de setembro. Em um ofício encaminhado ao candidato Sargento Aragão pela emissora, e assinado pelo diretor geral do SBT Tocantins Fernando Hessel, dizia que o SBT Tocantins seguiria a orientação de convidar ao debate televisivo apenas os candidatos com representação que atendam ao disposto no artigo 46 da lei 13.165/2015, no qual citava o artigo 46 da lei número LEI Nº 13.165, DE 29 DE SETEMBRO DE 2015.

ART. 46 “Independentemente da veiculação de propaganda eleitoral gratuita no horário definido nesta Lei, é facultada a transmissão por emissora de rádio ou televisão de debates sobre as eleições majoritária ou proporcional, sendo assegurada a participação de candidatos dos partidos com representação superior a nove Deputados, e facultada a dos demais”

Logo após receber o ofício o candidato sargento Aragão, fez um vídeo criticando indiretamente o SBT Tocantins, no vídeo Aragão diz que irá montar um palanque em frente a emissora e lá fará um protesto, revelando toda a verdade.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo