TRAGÉDIA: Batida entre carro e caminhão mata quatro pessoas e fere uma no TO

Divulgação

A tragédia aconteceu na tarde deste sábado, 24, na TO-336, entre as cidades de Colmeia e Guaraí, na região centro-norte do Tocantins
A tragédia aconteceu na tarde deste sábado, 24, na TO-336, entre as cidades de Colmeia e Guaraí, na região centro-norte do Tocantins

REDAÇÃO

Quatro pessoas morreram em um grave acidente registrado na tarde deste sabado, na TO-336, entre as cidades de Colméia e Guaraí, na região centro-norte do Tocantins. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a tragédia aconteceu por volta das 14h15, no km 115 da rodovia, quando o motorista de um carro de passeio, com placas de Colinas, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão.

Três dos quatro ocupantes do carro morreram na hora. A quarta vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu e veio a óbito quando era levada para o Hospital Regional de Guaraí. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Os nomes não foram divulgados.

O condutor do caminhão sofreu ferimentos leves. Ele prestou esclarecimentos na Delegacia de Plantão de Guaraí e foi liberado.

A Polícia Científica esteve no local e informou que o laudo com as causas do acidente deve ser concluído em até 30 dias. A suspeita inicial é que o motorista do carro de passeio tenha dormido ao volante. Com informações redeto.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo