Após escândalo, Davi Miranda Filho pede perdão nas redes sociais

dmf
Davi Miranda Filho, filho do fundador da IPDA, se envolveu em um escândalo envolvendo troca de mensagens entre ele e uma jovem. Foto: Reprodução

O Pastor Davi Miranda Filho, mais ativo da Igreja Pentecostal Deus é Amor, nestes últimos dias, vem postando mensagens de pedido de perdão através de seu Facebook.

De acordo com matéria do portal SobralGospel, o pastor nas postagens traz o pedido de perdão a todos os membros, esclarecendo que ele por ser pastor não estaria acima do RI ( Regulamento Interno) da Igreja, que por ter tido desobedecido o regulamento interno, recebeu de bom grado sua disciplina dada pela diretoria geral da Igreja. Recentemente, o filho do fundador da IPDA se envolveu em um escândalo envolvendo troca de mensagens entre ele e uma jovem. As mensagens trocadas pelos dois mostraram um comportamento repreensível por parte do pastor e foram parar na internet na íntegra. Fato confirmado pela própria jovem em um vídeo publicado na internet.

Lembrando que Davi Miranda Filho, é filho da Presidente, Erenir Miranda, esposa do Saudoso e fundador da IPDA, Davi Miranda. Todos que conhecem a IPDA, sabem o quando prezam pela doutrina pregada la. Ato feito por Davi Filho, de ir nas redes sociais e pedir perdão aos membros e simpatizantes, e ter recebido sua disciplina, não causou criticas, pelo contrario, houve muita comoção da parte dos membros e até mesmo de outros ministérios, aplaudindo a atitude do pastor Davi Miranda Filho, de ter tido coragem e assumir seu erro, aceitando a disciplina imposta pela diretoria mundial da IPDA.

Muitos já aguardam o retorno aos púlpitos do pastor Davi Miranda Filho, lhes garantindo total apoio as suas funções anteriores

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo