AUDÁCIA: Criminosos atacam carro forte e trocam tiros dentro de cidade no Tocantins

carro-forteUm carro forte de uma empresa de transporte de valores foi alvo de criminosos próximo de Novo Jardim, na região sudeste do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de quatro homens atacaram o veículo com armas de grosso calibre e houve troca de tiros dentro da cidade. A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (19), mas os criminosos não conseguiram levara nenhum valor.

Testemunhas contaram que os homens estavam em um veículo SUV e atacaram o carro forte na TO-110, entre Ponte Alta e Novo Jardim. Ainda segundo a polícia, os funcionários da empresa de segurança revidaram e houve troca de tiros.
Os criminosos fugiram em direção ao trevo na divisa entre Ponte Alta do bom Jesus e o estado da Bahia.

Os suspeitos teriam usados munições calibre ponto 50. Durante a fuga, eles atearam fogo no veículo SUV e fugiram.
Até o momento não há informação de feridos. A PM também disse que está realizando buscas no local e montando barreiras na região. A Secretaria de Segurança Pública informou agentes da Civil também atuam nas buscas e a polícia da Bahia já foi informada para montar barreiras.

Os funcionários da empresa foram para Palmas e devem ser ouvidos pela Polícia Civil. A empresa Prosegur, dona do carro forte, informou que nenhum dos funcionários foi ferido durante a ação. “A empresa está à disposição das autoridades policiais para ajudar no que for necessário durante as investigações.” Com informações g1.

carro-forte-2

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo