COMEÇOU A NOVELA: Concurso da Assembleia é questionado por deputados

O deputado José Bonifácio (PR) apresentou na sessão vespertina desta quarta-feira, 19, um projeto de decreto legislativo que propõe a suspensão do concurso da Assembleia Legislativa e o cancelamento do edital. A matéria recebeu a assinatura de 12 parlamentares e foi imediatamente encaminhada pelo presidente desta Casa de Leis, deputado Osires Damaso (PSC), para a análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

o Entre os deputados que assinaram a suspensão do concursos da Assembleia Legislativa está o nome do Deputado Evangélico Eli Borges.

“O caráter de urgência aprovado, é para que o requerimento e o decreto sejam votados na próxima sessão da AL em primeiro turno. Este edital está cheio de vícios, estamos no limite da Lei de Responsabilidade Fiscal. A previsão é que esta matéria seja votada amanhã se tiver quórum. Não justifica um assistente administrativo ganhar inicialmente mais de R$5 mil”, explicou o deputado José Bonifácio.

O Decreto foi assinado pelo deputado José Bonifácio, José Roberto, Toinho Andrade, Cleiton Cardoso, Júnior Evangelista, Luana Ribeiro, Eli Borges, Valderez Castelo Branco, Mauro Carlesse, Eduardo do Dertins.