SEGURANÇA: PM está sem combustível para patrulhamento; entenda

“Sargento, aviso aos colegas, repassar a familiares que durante esta noite não tem policia nas ruas. O 6º BPM esta com as equipes do serviço noturno aquarteladas, não têm combustíveis para nada, viaturas todas paradas, somente a Força Tática está em campo e não se sabe até que horas…
(Resposta)…Sargento, no 1º BPM está na mesma situação”.

Esse foi um diálogo ocorrido entre comandantes de equipes da Polícia Militar que deveriam estar fazendo o policiamento rotineiro nas ruas de Palmas nesta terça-feira. As informações foram transmitidas no início da noite.

O problema da falta de gasolina para o trabalho da Polícia Militar ocorre desde esta segunda-feira (17) segundo denúncia feita ao Portal Benício.

Durante todo o dia desta terça-feira não houve nenhuma manifestação do Governo do Estado, ou do Comando Geral da PM. Segundo a própria Polícia, não há nenhuma condição de combater a criminalidade na Capital neste momento.

Ainda de acordo com as informações de última hora, o pouco de gasolina adquirido no início da noite servirá apenas para uma pequena circulação e, novamente, manter os veículos parados nas rotatórias para disfarçar presença da Polícia Militar, como ocorreu na noite desta segunda.

Nossa reportagem recebeu a informação de que “não há nenhuma condição de prestar atendimento à comunidade”.

O Governo estaria sem crédito para abastecer as viaturas. Com informações portalbenicio.