Valdemiro Santiago expulsa demônio que atormentava mulher de Ponte Alta do Tocantins

Da Redação

Durante a Concentração de “Fé, Poder e Milagre com Apóstolo Valdemiro Santiago em Palmas-TO, neste dia 2, uma mulher que estava no meio da multidão deu gritos e caiu endemoniada, sendo amparada por Bombeiros civis que estavam no local. Momento em que o Apóstolo Valdemiro Santiago pediu aos pastores que estavam no local que trouxesse aquela mulher até o palco.

Após o Homem de Deus fazer uma Oração a entidade demoníaca que atormentava aquela mulher por anos foi expulsa, e ela começou a chorar e abraçou o apóstolo.

Valdomiro Santiago pediu que a família dela subisse ao palco e contasse ao vivo para todo o Brasil o que aquela mulher vinha sofrendo, isso por que todo o evento estava sendo transmitido ao Vivo para todo o país pelo Canal 14.1.

Assista: 

Ao Gospel Geral a senhora Santina Nazário de Sousa, de ponte alta do Tocantins, relatou todo drama que vinha sentindo durante toda sua vida.

Santina Nazário de Sousa e família

Segundo Santina, a muitos anos vinha sentindo muitas dores em seu corpo e já tinha feito todos os exames possíveis, chegou a morar um ano em Brasília em busca de tratamento, mas nenhum médico descobriu a causa de suas dores, e hoje durante a ministração do Homem de Deus, sentiu algo estranho em seu corpo e só voltou a si quando o Apóstolo Valdemiro pediu pra que ela levantasse, disse.