Pastor Osvaldiron Alves, e toda sua família sofre grave acidente na BR 153

Da Redação

Neste sábado dia 12, o pastor da Igreja Assembleia de Deus Missão do Projeto Restaurando Vidas, Osvaldiron Alves sofreu um grave acidente na BR 153 no perímetro Urbano do  município de Guaraí próximo a ponte do Rio Tranqueira (entrada Sul da cidade).

A colisão foi registrada por volta das  14:30h, no momento em que chovia bastante e a pista estava escorregadia. Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, uma caminhonete Toyota Hilux que seguia no sentido Norte­/Sul da rodovia perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo dois veículos que vinham no sentido contrário, um dele o do pastor Osvaldiron Alves, que viajava com sua esposa e seus três filhos; todos sofreram ferimentos e foram encaminhavam ao HGP.

Facebook pessoal do pastor Osvaldiron Alves

A colisão provocou também a morte do jovem David Alves Noleto, que não resistiu aos ferimentos.

 Entramos em contato com o pastor Osvaldiron, que nos relatou que sua esposa e dois de seus filhos sofreram fraturas nas pernas e braços, e ele e sua filha Lorena, sofreram cortes profundos na cabeça; mas já estão todos em casa.

Para o pastor Osvaldiron, Deus deu um livramento a ele e sua família, já que seu veículo ficou totalmente destruído durante o impacto.