Começa hoje, a Conferência “Juventude Geração Eleita” da Igreja Nação Madureira

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Campo Nação Madureira presidida pelo pastor Amarildo Martins da Silva, está desempenhando um ótimo trabalho junto a seus jovens, JGE – Juventude Geração Eleita, e com isso sua liderança está a realizar a CONFERÊNCIA JOVEM, nos dias 11 e 12 de novembro na AD Matriz.

Segundo o Coordenador Geral da JGE, Ev. Paulo Oliveira Leite, o evento já estava sendo programado desde o início do ano. “Todos os eventos realizados este ano foram para incentivar os nossos jovens a adquirirem conhecimento da palavra de Deus. A pedido do nosso Pastor Presidente, Amarildo Martins da silva, montamos um cronograma do ano em que o foco principal fosse eventos para ensinar e orientar a Juventude Geração Eleita, jovens em geral. Esta é mais uma programação da JGE e com um tema bastante sugestivo: “Princípios e a cura da alma”. Hoje nossos jovens estão muito machucados e desanimados. E esse evento veio para liberar cura, cura da alma, a cura para liberar o perdão”. Completa.

Princípios – Sem princípios – a humanidade seria levada facilmente ao caos, á anarquia que é a desordem total. Qualquer instituição que se preze, precisa necessariamente ser norteada por PRINCÍPIOS. Certamente sem princípio de autoridade seríamos uma multidão de pessoas vivendo desordenadamente. Este é o principio maligno da anarquia que destina qualquer sociedade à destruição. O pior sistema de governo é ainda menos pior que sistema nenhum. O caos culmina quando pessoas se rebelam contra o principio de autoridade.

Cura da Alma – Alguns escritores ditam a cura da alma como um processo que exige a intervenção de Deus. A palavra de Deus assume papel fundamental no processo de cura interior, no processo de cura e libertação. “É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças”. (Salmos 103:3) Hoje, muitas doenças são causadas por feridas da alma como Esquizofrenia, Depressão Clínica, Anorexia, Transtorno Bipolar, Estresse Pós-traumático, dentre outras. O processo da cura da alma ferida começa com um relacionamento profundo com Deus por parte da pessoa que precisa de cura interior e por parte das pessoas que desejam ajuda-la.

Então, se você precisa compreender a importância da cura da alma na sua vida, venha participar da CONFERÊNCIA JOVEM, que contará com a participação do Ministério de Louvor Som do Céu da AD Taquaralto e com o palestrante pastor Irisvan Batista Nunes – TO.

O evento está previsto para começar, na Sexta-Feira a partir das 19:30hs e no Sábado das 16hs às 21:30hs.

Para que o evento ocorra com previsto, a JGE está com propósitos de Leitura Bíblica, Jejum e Oração do dia 19 de outubro ao dia 08 de novembro.

Você pode confirmar sua presença clicando no link abaixo:

Inscrição Gratuita https://www.facebook.com/events/354698151541803

Departamento de Comunicação JGE: Bruno Costa