“A noiva de Cristo está se vendendo para crescer”, dispara missionária. Assista

A missionária Isa Reis pregando no Congresso “Mulheres Avivadas – A noiva de Cristo”, realizado tempos atrás em um momento de sua pregação ela fala da realidade que a igreja do Senhor estava passando no dias do congresso e ainda passa hoje. Isa Reis lamenta que muitas igrejas estão se vendendo para crescer.

O momento em que a missionária ao pregar fala da situação da igreja que segundo relata esta se vendendo como meretriz para ter grande número de pessoas para dentro do templo, e para isso estão sendo coniventes como pecado e deixando de lado os princípios bíblicos esteve em evidência nas redes sociais nos últimos dias.

Durante a mensagem a missionária se lamentando da situação da época da mensagem, que não é diferente da atual de muitas igrejas diz como as igrejas do Senhor precisa ser: “Eu sou noiva, não meretriz vendida para esta geração, que aceita proposta do diabo, e desiste do céu com a maior facilidade”.

Para que a igreja reunida no congresso, a missionária conta um fato inusitado em que chamou muito a sua atenção, quando em uma denominação que ela estava participando do culto, a mocidade se levantou para louvar a Deus, então ela vê no meio dos jovens dois travestis.

missionaria-isa-lamenta-sobre-igrejas-que-se-vende-1“… alguns lugares que a gente vai passando, a gente vai percebendo que algumas coisas vai mudando pra pior. Um grupo de jovens fica de pé pra cantar na igreja que eu estava em São Paulo, quando eu olho no meio deles dois travestis cantando junto… e eu só percebi que era travesti por causa dooo (diz a missionária colocando a mão no pescoço) negocio aqui oh, daquele trem que só homem tem, gogó. Um cabelão de terninho, quando eu olho de longe fazendo gestos assim, eu falei assim esse negocio esta muito esquisito pra mulher.”

Sem acreditar no que via, Isa pergunta para a esposa do pastor “é aquilo ali que estou vendo mesmo?” e ela confirma “É minha filha”.

“A que ponto a noiva esta chegando?”, reflete a missionária de Salvador, BA, “… a ponto de se vender pra ter mais numero de membros.”, lamenta a missionária, destacando que em muitas igrejas existem pessoas que não dão exemplo de cristãos, mas que continuam liderando departamentos das igrejas pelo simples motivo de serem bons no que faz.

“A gente não precisa colocar estrela com microfone na mão pra trazer gente, a gente precisa de ungido cheio domissionaria-isa-lamenta-sobre-igrejas-que-se-vende-3 Espírito Santo, com compromisso com a Eternidade, e que ame esta Verdade. Eu sei que nestas horas alguém engasga, fica com raiva, mais eu disse aqui que somos noiva, meretriz que se venda!” – finaliza a parte do vídeo postado na redes sociais, onde apesar de ter sido gravado em um congresso em novembro/2014, nos traz uma palavra de alerta para igreja de Cristo(eu e você) hoje.

Assista momento da pregação e ORE

https://youtu.be/Q15GkqdbyZc