Suspeito de roubo morre dentro de construção depois de troca de tiros com a polícia

Um homem, sem identidade informada, morreu ontem em Araguaína, dentro de uma casa em construção depois de ter trocado tiros com a Polícia Militar. Ele é suspeito de ter participado de um roubo, junto com outro indivíduo, em um estabelecimento comercial no setor Monte Sinai.

De acordo com a polícia, ao chegarem no local da ocorrência um dos suspeitos estava no chão ao lado de uma motocicleta e atingido no olho por um disparo de arma de fogo que teria sido feito pela vítima do roubo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento no local e o encaminhou ao Hospital Regional de Araguaína.

A PM informou que ele foi autuado por receptação, já que a motocicleta que ele conduzia era produto de roubo. O segundo suspeito fugiu do local e, quando avistado por policiais, seguiu em direção a uma casa em construção, de onde teria efetuado disparos contra os policiais. Ainda de acordo com a PM, na troca de tiros o homem foi atingido vindo a falecer no local, com ele foram encontrados dinheiro e um revólver calibre 38 com algumas munições deflagradas. Com informações jornaldotocantins.