Impactante! Cadeirante é curada durante manhã de milagres com Valdemiro Santiago

Da Redação

No dia 2 de Novembro de 2016, a Igreja Mundial do Poder de Deus realizou uma Concentração de fé, poder e milagre com Apóstolo Valdemiro Santiago e a Bispa Franciléia, o evento aconteceu  ás 9 horas da manhã no Estacionamento do estádio Nilton Santos em Palmas-TO.

Milhares de Pessoas lotaram os espaços reservados para a concentração. Famílias começaram a chegar no local às  18 horas ainda do dia 1, onde caravanas de todo o país lotavam os estacionamento e a Avenida Teotônio Segurado.

O Apóstolo subiu ao palco 1 hora e meia antes do anunciado nos cartazes, pegando muitos de surpresas.

Várias pessoas foram curadas durante a ministração do Homem de Deus, entre elas a senhora Dora Silva da Costa, moradora do Taquaralto que estava em uma cadeira de rodas a mais de dois anos desenganada pelos médicos.

O Gospel Geral, entrevistou a senhora  Dora, que falou da sua luta contra a doença; segundo ela há dois anos atrás fez uma cirurgia de hérnia de disco e depois disso não sentiu mais suas pernas.

“Os médicos colocaram doses parafuso por isso minhas pernas pesam, mas durante a ministração eu sentir forças nas minhas pernas e para glória de Deus Jesus me curou”, disse.

O evento também foi marcado por muito louvor e adoração  ministrado pela equipe de louvor que tem como vocalista Juliana Santiago, filha do Apóstolo.

O deputado estadual Ricardo Aires Homenageou o Apóstolo com uma placa de Cidadão Tocantinense, homenagem que foi bem recebida pelo Homem de Deus Após a entrega Valdemiro Santiago também abençoou as autoridades presentes com uma oração.

Dois casais de obreiros foram apresentados para serem ungidos pelo Apóstolo Valdemiro Santiago para a obra missionária.

“No momento de grande crise que o país enfrenta, de muita violência, onde muitas pessoas estão sofrendo, a Concentração veio para Palmas trazer a paz para essas pessoas. Ouvir a palavra de Deus através do nosso apóstolo, foi maravilhoso”; comentou a senhora Maria Mercês.

 Assista: