Desesperado, Lula ataca procuradores da Lava Jato: “Bando de ungidos”

O ex-presidente Lula continua sua corrida pela desmoralização dos que investem contra ele, mesmo que legalmente e com provas.

Em um novo vídeo que circula nas redes sociais, compartilhado pelo pastor Silas Malafaia, o petista critica uma série de pessoas, principalmente personagens do mundo jurídico que buscam a condenação do político responsável pela quebra do pais.

Lula discursa de maneira caseira para um pouco de militantes que se espremem para ficar perto de seu líder maior. O foco principal de Lula é explicar (tentar) os caminhos que levaram o país à recessão econômica. Ele, logicamente, coloca a culpa em seus inimigos políticos.

Ataques

Em parte de seus ataques, o ex-presidente diz que já processou uma série de pessoas, incluindo o juiz Sérgio Moro, e que vai continuar processando todos os que se levantarem contra ele.

Ela ataca principalmente os procuradores da Lava-Jato, pois a maioria destes se declararam cristãos evangélicos e para isso Lula age com deboche e desrespeito. Assista abaixo:

O Ministério Público virou, sabe, um bando de ungidos que vai salvar a humanidade. Porque aqueles moleques…moleques não, aqueles jovens bem intencionados, bem formados, falam de bobagens muito grande” (5:40)