Jovem leiloa a virgindade e recebe proposta milionária; pastora faz grave alerta

this-morning-tv-show-london-uk-29-nov-2016_01621900Mais uma jovem resolveu leiloar a virgindade. Desta vez, foi uma romena de 18 anos que ofereceu sua primeira vez na cama em troca de dinheiro.

Oana Alexandra Raducu é modelo e usa o nome artístico Aleexandra Khefren. Ela foi a um programa de tevê britânico na semana passada e falou sobre a intenção de leiloar a virgindade por, pelo menos, 850 mil libras, cerca de R$ 3,6 milhões.

Mas os lances superaram suas expectativas e um oferta chegou à quantia de 1,7 milhão de libras, o equivalente a R$ 7,3 milhões.

Na telinha, ela afirmou que queria o dinheiro para evitar que a família fosse despejada da casa onde mora, em Bucareste, capital da Romênia. Contudo, os pais negaram que estivessem com dificuldades financeiras e ameaçaram deserdá-la caso ela não desista da venda da primeira vez na cama.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o tio da jovem afirmou que a família está arrasada. Radu Raducu, irmão do pai de Oana, afirmou:

— O que ela está fazendo é apenas um passo para a prostituição. Pode ser uma noite, mas ela ainda está se vendendo.

Pastora sobre o que acontecerá caso jovem realize o ato

A pastora Sarah Sheeva comentou tempos atrás sobre outro caso de leilão de virgindade e explicou as possíveis consequências disso a partir de um ponto de vista espiritual. “Quem acredita nas Escrituras sabe que ela revela que o sexo é uma aliança que vai muito além do corpo físico, é uma aliança espiritual.

O que vai acontecer é que espiritualmente essa jovem vai estar ligada com o homem que ela fizer sexo até morrer, ligada espiritualmente, não emocionalmente, mesmo sem ter sentimentos por ele, porque o sexo tem o poder de fazer isso (espiritualmente) com as pessoas.

Mesmo que não queiramos, o sexo tem essa consequência espiritual”, disse Sarah Sheeva. A pastora explica também que “a menos que ela tenha uma verdadeira experiência com Jesus, a aliança sexual não poderá ser quebrada”.

“O sexo tem uma parte que não pode ser lavada com um simples banho com água e sabão, porque ele vai muito além do corpo físico. Só o sangue de Jesus Cristo pode limpar e quebrar alianças desse tipo, que além do corpo físico, também envolvem o corpo espiritual.”

“É por esse motivo, por causa de alianças sexuais, que muitas pessoas se sentem presas a pessoas de seus passados, pois essas alianças são espirituais”, acrescentou ela.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo