Mais de 100 homens prostra em adoração a Deus e emociona a internet

adoracao

Um vídeo publicado na última terça-feira (22) tem chamado a atenção por mostrar mais de 100 homens deitados de bruços, com seus rostos no chão, dentro de uma igreja e clamando a Deus.
A cena extraordinária já atraiu a atenção de mais de 440 mil usuários do Facebook, com mais de 9 mil curtidas, 6.200 compartilhamentos e muitos expressando sua surpresa, afirmando que sentem-se inspirados, segundo informou a CBN News.

“Quando você já viu tantos homens na igreja, desfrutando de um verdadeiro momento adoração”, escreveu uma internauta nos comentários.
“Sim, obrigado pelos homens de Deus. Estou sentindo a glória! Aleluia! Louvado Deus! Nós te amamos muito”, escreveu outra usuária.
Denzel D. Williams, o homem que publicou o vídeo viral, disse que ficou surpreso com a reação do público ao vídeo.

“Eu não esperava isso”, disse ele. “Eu esperava obter algumas opiniões, mas isso é totalmente inusitado. Não esperava que isso fosse acontecer”.
Williams fez uma transmissão ao vivo do momento em seu perfil do Facebook com a legenda “Bispo Glen Staples, Dr. Grainger Browning e os homens do Templo de Louvor no culto da Igreja!!!”.
Ele disse que levou fez o vídeo durante a Conferência “Game Changers Men” (“Homens Transformadores do Jogo”), um encontro de oração realizado pela igreja “Ebenzer A.M.E” em Fort Washington, Maryland.

O evento foi patrocinado pelo bispo Glen Staples, pastor presidente do “Templo de Louvor” em Washington, D.C., e pelo Dr. Grainger Browning, pastor presidente da igreja “Ebenzer A.M.E”, Fort Washington, Maryland.

Williams disse que cerca de 200 a 300 homens, “talvez um pouco mais”, participaram do evento, Williams também compartilhou o que levou os homens a se prostrarem daquela forma no altar.
“Pastor Grainger Browning foi o primeiro a prostrar-se em atitude de adoração e, em seguida, o bispo Staples também seguiu o exemplo. Então os homens começaram a literalmente cantar e se prostraram por cerca de 30 minutos”, disse ele.

Via: Guiame

Etiquetas
Comentários
avatar
0 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Botão Voltar ao topo