Exclusivo: Rádio Atalaia retorna ao ar no início de fevereiro; confira

Antiga frequência era 105.5 FM e por enquanto ainda não foi definido se retornará na mesma de antes. Foto: Reprodução

Os tocantinenses tiveram uma excelente notícia essa semana: a Rádio Atalaia voltará novamente ao ar.

O anúncio está sendo feito pelas redes sociais WhatsApp e Facebook, e ao que parece sua reestreia se dará no dia 01 de fevereiro de 2017, na quadra 206 sul região central da capital, no antigo prédio da emissora.

A Rádio Atalaia foi a primeira a transmitir no estado do Tocantins uma programação 100% gospel e em pouco tempo chegou ao topo da audiência da região, isso por que sua programação atendia a diversos segmentos e igrejas evangélicas da capital, com entrevistas, orações, e ministrações da palavra de Deus.

Porém, no dia 30 de abril de 2016 a Rádio Atalaia saiu do ar após uma rescisão contratual com os atuais proprietários da emissora, fato este que na época gerou muitas criticas ao deputado Eduardo Siqueira Campo, atual proprietário da Rádio 105.5 FM, ja que o canal passou a se chamar Jovem Gospel FM.

Na época o Presidente do Projeto Restaurando Vidas, pastor Suimar Caetano, parecia prever o retorno da rádio, confira sua fala:

Eu creio no projeto, e quem sabe daqui uns dias a Rede Atalaia não aparece em outra frequência. Ou até na mesma. Tudo está nas mãos de Deus”, disse

Pastor Suimar Caetano apresentado a nova equipe da Rádio Atalaia
Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo