ARTIGO: Deus está procurando alguém

No Livro de Ezequiel capítulo 22 versículo 30 O Senhor disse: “Busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei”.
O inimigo tem dizimado horrendamente a humanidade, mas estamos parece que cauterizados, O povo de Deus, preocupado com as cebolas e os pepinos do Egito, Mesmo presenciando o sobrenatural de Deus todos os dias, Mas deixou de olhar para o Senhor para cobiçar o mundo.
O Senhor, criteriosamente tem procurado dentre a multidão alguém que, de joelhos, esteja disposto a pagar o preço por estas preciosas almas. Alguém que se coloque na brecha. Brecha esta que as pessoas têm aberto ao inimigo através do pecado.
Para que a derrota se instale, basta uma pequena abertura em nossa guarda ao inimigo.
No Livro de Gênesis foi o próprio Senhor que disse: “Eu sou o teu escudo”. Gênesis 15.1.
Em Efésios 6.12 e 13, usando a instrumentalidade de Paulo, o Senhor nos adverte que: ”A nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”.
Portanto, devemos tomar toda a armadura de Deus, para que possamos resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes”.
Em Lucas 18.22, Jesus disse ao jovem rico; religioso, que pretendia servir a Deus de qualquer maneira: “Ainda te falta uma coisa”.
Sabe qual tem sido o grande problema da humanidade? As pessoas querem servir a Deus, mas à sua maneira, a seu tempo.
Ele te chama para uma grande obra, mas é preciso renuncia. Urgência. Se não, vai acontecer como à mulher de Ló. Que olhou para trás e perdeu a benção. Gênesis 19.26

Pr Levy de Aquino
DuplaLeideeLevy