Corrida eleitoral na Assembleia de Deus (Ciadseta) 2017 começou; confira

Chapa vencedora da eleição de 2013 da igreja Assembleia de Deus CIADSETA-TO

Da Redação

O dia 14 de dezembro de 2013 ficou marcado nos anais da história da igreja Assembleia de Deus CIADSETA-TO, haja vista que, depois de 18 anos sob o comando do pastor Pedro Lima, fora eleito um novo líder para comandar uma das maiores convenções do país.
Na eleição os convencionais da CIADSETA elegeram o bacharel em direito, arquiteto e pastor Paulo Martins Neto, presidente do Campo de Araguaína, com 57% dos votos, ou seja, 390 votos. Já o pastor José Teles Filho apoiado pelo pastor Pedro Lima obteve 151 votos (22%) dos votos, ficando em segundo lugar, o terceiro colocado foi o pastor Antônio Xavier que obteve lugar 138 votos (+ou -20%).

 


Eleições 2017

Neste ultimo domingo, dia 29, no templo sede da Igreja Assembleia Ciadseta da região sul de Palmas, na presença de todos os dirigentes de congregação, durante uma Assembleia Extraordinária, evangelistas e pastores aprovaram por unanimidade o lançamento da pré-candidatura do pastor José Telles Filho à presidência da Convenção Ciadseta – TO.
A divulgação da informação repercutiu nas redes sociais onde muitos membros e obreiros mostraram-se felizes pelo nome do pastor José Filho novamente estar à disposição para o comando da convenção assembleiana no estado.

Primeiro Passo

A redação do Gospel Geral entrou em contato com o Pr. Sostenes, 2º dirigente da igreja sede, e este relatou que o “pastor Jose Filho é mais uma opção para o Processo Eleitoral Eclesiástico da Ciadseta, não temos nada contra a pessoa do atual presidente, temos um bom relacionamento e o temos como amigo, estamos balizado em um direito estatutário e munidos de apelo convencional, por isso resolvemos colocar o nome do Pr. Jose Filho a disposição para essa Pré-Candidatura a presidência da nossa Magna Convenção”.
Sostenes disse ainda que o lançamento do nome do pastor José Filho é somente o primeiro passo, pois logo após essa primeira etapa do processo eleitoral que referem-se as composições e preenchimentos dos demais cargos da Mesa Diretora.
“Já temos muitas adesões e declarações de apoio e com muito respeito e serenidade estaremos com um projeto que visa a unidade e crescimento da obra de Deus através da nossa tão digna convenção” finalizou.
A eleição para a presidência da Convenção da AD Ciadseta será no mês de dezembro na cidade de Araguatins e promete ser bem concorrida, já que nos bastidores muitos ministros mostram-se desejosos de uma direção mais atuante, perfil esse ausente na atual gestão.