Durante evento na AL, Gaguim diz que defenderá Militares na “Reforma da Previdência”

Da Redação

 

O Ex-governador do estado do Tocantins e atual deputado federal Carlos Henrique Gaguim, esteve na manhã desta sexta feira dia 24 auditório da Assembleia Legislativa, para participar do primeiro Seminário ANASPRA/ FENEME, que tratava da PEC 287 sobre reforma da previdência.

Assista:


O Evento realizado na capital do Tocantins inaugura o calendário de Seminários sobre a Reforma da Previdência, idealizado pela Associação Nacional de Praças (ANASPRA) e pela Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME), que levará a discussão sobre a PEC 287/16 para diversas regiões do país. No Tocantins o Seminário foi construído com o apoio da Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) em parceria com as demais Associações Militares.

Em seu  pronunciamentos, o deputado estadual Carlos Henrique Gaguim, reiterou o seu posicionamento contrário a Reforma da Previdência completando que “jamais votaria favorável a qualquer proposta que retire direitos dos militares”. O deputado que já possui histórico de luta em prol dos direitos dos militares elogiou a instituição dizendo se orgulhar de ter no Tocantins a “melhor polícia do Brasil”.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo