Helicóptero da PM é usado durante prisão de suspeitos em Luzimangues; confira

Com a ajuda de um helicóptero, o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer), prendeu em Palmas, na tarde desta segunda-feira (13), três suspeitos de furto de veículo em Gurupi, no sul do Tocantins. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

 
De acordo com o CIOPAer, por volta das 15h, uma recebeu a informação de que um carro havia sido furtado pela manhã em Gurupi e estaria no distrito de Luzimangues. Então a decolou para dar apoio as viaturas e durante o rádio patrulhamento aéreo encontrou o veículo.
O motorista tentou fugir ao ver o helicóptero, mas foi impedido. Outro ocupante do veículo tentou fugir sendo e também foi detido.
Conforme o CIOPAer, logo depois um carro das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) abordou um segundo veículo, que foi apontado pelo primeiro como sendo responsável por encomendar o carro furtado para desmanche. Uma terceira pessoa também é investigada pelo possível envolvimento no caso.
Os suspeitos foram levados para Delegacia Especializada De Roubos E Furtos De Veículos (DERFVA). O CIOPAER contou com o apoio de diversas equipes especializadas como ROTAM, BPMRED, GOC, FORÇA TÁTICA, além do policiamento local. Com informações g1.