Novos boletos de IPTU de Palmas, já podem ser retirados; confira

Eliene Campelo

 

Imagem reprodução da web

Já estão disponíveis os boletos com novas datas e valores para pagamento do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2017. O cidadão pode imprimir os novos boletos no Portal do Contribuinte do site: www.palmas.to.gov.br ou diretamente no site: iptu.palmas.to.gov.br.

Não será possível entregar os carnês nas residências e por isso os moradores que encontrarem dificuldades para imprimir seus boletos devem procurar o Resolve Palmas da JK ou o de Taquaralto e solicitar a emissão. 

Se o morador optar por quitar o IPTU à vista até o dia 7 de abril, terá um desconto de até 30% sobre o total para pagamento. Também será aplicado o desconto de adimplência, mais 10%, aos contribuintes que se encontram “em dia” com o Município de Palmas, ou seja, sem nenhum tributo atrasado.

O dia 7 de abril de 2017 é o prazo final para pagamento da parcela única ou primeira parcela, no caso de parcelamento do IPTU, da Taxa de Coleta de Lixo e da Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública, referente ao exercício de 2017.

Quem resolver parcelar o IPTU poderá pagar em até 10 vezes, sendo a data limite para o pagamento da segunda parcela o dia 8 de maio de 2017.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo