Pastor é braço direito de Justin Bieber durante turnê no Rio

Rich Wilkerson é adorado por várias celebridades e inclusive celebrou o casamento de Kim Kardashian e Kanye West.

Com show marcado para a noite desta quarta-feira, 29, no Rio, Justin Bieber aproveitou para curtir a cidade. Ao lado dele, além dos muitos seguranças, está Rich Wilkerson, pastor evangélico do qual o cantor ficou muito amigo a partir de 2015. Nas imagens feitas na praia de Ipanema, na Zona Sul, o pastor aparece com uma camiseta com estampa do personagem infantil Snoopy.

“Ele tem sido jogado em um furacão que eu nunca irei conhecer, então eu acho que ele está sempre tentando se descobrir nessa jornada dele”, disse o pastor em uma entrevista ao Entertainment Tonight 2016, pouco depois de Justin se envolver em várias polêmicas.
Considerado uma celebridade, Rich inclusive foi o responsável pelo casamento de Kim Kardashian e Kanye West, em 2014.

Atualmente com 325 mil seguidores no Instagram, o pastor conta com muitos admiradores nas redes sociais e costuma dividir suas postagens entre momentos de pregações e fotos com famosos, entre eles com Michelle Obama, que foi primeira-dama dos Estados Unidos.

Em 2016, Rich se envolveu em uma polêmica ao ser acusado de roubar obras de artistas de rua e usar em sua congregação, a Vous Church.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo