Polícia apreende 2 menores suspeitos de furtar merenda escolar em Palmas

Dois menores foram apreendidos e um homem de 19 anos foi preso após a polícia encontrar alimentos furtados da cantina de uma escola municipal de Palmas com o trio. De acordo com as informações da Polícia Militar, o flagrante aconteceu após uma pessoa que teve o celular roubado pelo trio em frente à escola anotar a placa do carro usado no crime e ligar para o 190.
O caso foi na madrugada desta quarta-feira (22), em frente à Escola Municipal Francisca Brandão, na quadra 1.204 Sul. Após a denúncia da vítima, a PM localizou o endereço do proprietário do carro. O primeiro suspeito foi encontrado em um lote baldio ao lado da residência do dono do veículo, ele estava com um celular roubado.
No local os policiais encontraram vários objetos e alimentos escondidos, furtados na escola. O homem levou os policiais aos outros dois suspeitos, com quem foram encontrados mais dois celulares roubados, além do veículo utilizado no crime. Os três e todo material apreendido foram levados para Delegacia de Polícia Civil. Com informações g1/tocantins.