Policiais perdem controle e capotam camionete da PM em Palmas-TO

Uma camionete da força tática da Polícia Militar capotou na tarde deste sábado (25), por volta das 14h30, no perímetro urbano da BR-010 em Palmas. O veículo ficou com os vidros e para-brisas quebrados, além de amassados no teto. Os militares não tiveram ferimentos graves.
O comando geral da PM disse que o carro seguia para a região de Taquaralto, no sul de Palmas, quando precisou desviar de um outro veículo que não teria respeitado a faixa de segurança ao entrar na rodovia.
Por causa disso, acabou capotando e parou no canteiro central entre os dois sentidos da rodovia. A corporação não informou quantos policias estavam no veículo, mas disse que eles receberam atendimento do Samu e estão bem.
Este é o segundo capotamento envolvendo carros da Polícia Militar no perímetro urbano da BR-010, antiga TO-050, em 2017. O outro caso aconteceu em janeiro. Naquela vez, o motivo do acidente também foi um outro veículo que invadiu a pista e obrigou os policiais fazerem uma manobra brusca, segundo o comando da polícia. Com informações g1.