Samuel Mariano surpreende e procura Agenor Duque para resolver polêmica

“Ainda existe sim gente séria e crente neste país e difamação alguma vai nos tirar do foco que é almas, almas e almas, satanás que se arrebente”. Imagem: Gospel Geral

Após a cantora Isa Reis se envolver em uma polêmica onde acusa o Apostolo Agenor Duque de ter contratado um ator, para estar fingindo uma possível possessão demoníaca para enganar os fies durante um culto e também após o apósotolo Agenor tomar conhecimento das acusações onde ele afirma serem falsas e ter aproveitado para contra-atacar a missionária alegando que ela esconde que tem um filho com o cantor Samuel Mariano, e que todo o estado da Bahia sabe mas a notícia nunca foi divulgada a nível nacional, o pastor e cantor Samuel tomou uma iniciativa ousada e procurou o apóstolo para resolver o problema como homem de Deus.

Samuel conta em um vídeo publicado nas redes sociais por eles que resolveu colocar em prática mais uma vez tudo o que ele tem pregado e surpreendeu a todos com mais uma demonstração de caráter e humildade, algo raro hoje em dia.

Leia abaixo o texto divulgado por ele e logo mais abaixo o vídeo do encontro dos dois:

Existe sim um geração que acredita no chamado de Deus na minha vida e na vida da minha amiga Isa Reis, e sabendo do que Deus tem na nossa vida os ataques seriam inevitáveis…
Ultimamente fomos vítimas de comentários maldosos, calúnia e difamação que forjava desestruturar nossa família e ministério, tudo começa quando a Isa em uma das suas mensagens reproduz algo que viu na internet sobre o apostolo Agenor Duque, dai o apostolo também reproduziu em seu programa algo que ele ouviu na internet. E internet constrói, destrói e distrai.
O fato é que a nossa família continua de pé e em paz,Isa não é só amiga minha, é amiga da minha família, meus filhos a ama e a chama de tia e o geld de tio, minha esposa e ela são amigas de verdade e jamais houve se quer algo nem parecido com o que foi divulgado.
Pensamos sim em resolver tudo em justiça, mas lembrei do que já preguei e do que já cantei, lembrei do que os apóstolos diziam: “Bem aventurado sois vós quando forem caluniados por causa do meu nome.” Lembrei da música “Fica em Paz”.
Então resolvi procurar o apostolo e lhe pedir perdão por alguma coisa que eu tenha lhe feito, porque até então, eu não estava entendendo o porque eu estava no meio de algo que não tinha nada a ver.
O apostolo me recebeu muito bem, conversamos, oramos, e houve pedido de perdão de ambas as partes, e quero reiterar meu apoio à família da Isa por tantos ataques e perguntas maldosas.
Ainda existe sim gente séria e crente neste país e difamação alguma vai nos tirar do foco que é almas, almas e almas, satanás que se arrebente, nós vamos continuar ganhado vidas.
Ao apostolo minha gratidão por ter me recebido, a Isa, seu esposo e filhos,meu apoio, e a minha família meu amor por ter ouvido de todos da minha casa a seguinte frase: “O senhor é um homem de Deus e confiamos no senhor, és o pastor da nossa casa.”
Não volto a falar neste assunto pois não uso minha rede para tais coisas, e gostaria de pedir aos salvos em Cristo orem por nós, respeitem nossa família, e respeitem nosso ministério.
Amo vocês todos!!! Fiquem na paz e vamos para frente!!!

Etiquetas
Comentários
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Michelle Corrêa Santos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Michelle Corrêa Santos
Visitante
Michelle Corrêa Santos

Isa,. Me desculpe mas apesar de eu ter certeza que Deus lhe deu ousadia pra prega eu tenho certeza que vc deveria rever seus conceitos e forma como você prega. Você tem sido muito prepotente em suas mensagens e Além do mais gosta muito de acusar em suas mensagens. Você deveria se colocar no lugar das pessoas que vão ouvir suas mensagens e não ficar metralhando. Suas palavras são responsáveis por essa polêmica. É minha opinião.

Botão Voltar ao topo