PEC que altera constituição para “todo poder emana de Deus” vai para pauta da CCJ; autor pede oração

O deputado federal Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos, o Cabo Daciolo (PTdoB/RJ), protocolou em 2016, na Câmara, uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que altera o parágrafo único do artigo 1º da Constituição Federal. O texto original diz que “todo poder emana do povo”. A mudança apresentada pelo parlamentar, que contrariou seu antigo partido, PSOL, seria para “declarar que todo o poder emana de Deus”.

Nesta terça-feira, 25, o deputado pediu oração aos que querem a aprovação de seu projeto.

“FIQUEM EM ORAÇÃO, a nossa PEC 12/2015, que altera a redação do parágrafo único do art. 1º da Constituição Federal, para declarar que todo o poder emana de Deus, foi pautada na CCJ e poderá ser votada a qualquer momento!” escreveu.

“PEC DOS APÓSTOLOS (Pec 12/2015). TODO PODER EMANA DE DEUS. Só teremos vitória com DEUS na frente. Todo poder, honra e Glória seja dado ao nosso Senhor JESUS CRISTO. Sou a favor do Estado Laico e contra religião. Juntos Somos Fortes. Nenhum passo daremos atrás. Deus está no controle”.

Daciolo é evangélico fervoroso. Já fez campanha de sete voltas ao redor do Congresso para expulsar os demônios e sempre que pode profetiza que Deus vai derrubar os corruptos de Brasília.