Evangélica Andressa Urach apaga post em que confirma término de casamento

Um dia após Andressa Urach confirmar o término de seu casamento com Tiago Costa, pai de seu filho Arthur, de 11 anos, a ex-modelo resolveu apagar o post neste domingo. Em seguida, ela postou um versículo bíblico.

“Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas”, diz a passagem. Com informações extraglobo.

Crise no casamento

Neste sábado, Andressa surpreendeu seguidores com a notícia.”Bom dia a todos! Venho através dessa mensagem comunicar que eu e @tiago_lcosta estamos nos separando infelizmente. Mas na vida temos escolhas e somos responsáveis por cada ato. Desejo a ele que seja muito feliz e que Deus o abençoe em cada passo em sua vida”, desabafou.

Um dia antes, Tiago havia postado uma mensagemfalando da crise. “Existem dificuldades, barreiras em nossas vidas mas nada que nossa fé é nosso amor não consiga superar… planos, erros e acertos… já foram anos junto, anos separados e hoje novamente somos um só… diferentes complicados mas felizes. Nada vai nos separar… #hojeesempre #maisumapedra #maisumavitoria”.