Evangélico da Igreja AD Ciadseta, Wagner Lima é encontrado na madrugada desta quinta-feira (11)

Depois de muita aflição, Wagner Lima, que havia postado um desabafo no Facebook, às 21:52h desta quarta-feira (10), e simplesmente o desaparecido, foi encontrado pela família e amigos.

Antônia Augusta, mãe dele, em um grupo de pessoas ficaram de plantão no lugar de onde o jovem teria saído, Espaço Lima’s. Por volta das 3:30h da madrugada desta quinta-feira (11), Wagner apareceu no local. Segundo Augusta, ele estava depressivo e chorava.

A mãe ainda nos informou que ele está bem, fisicamente.

A família agradece a todos pelo apoio recebido através das redes sociais, tanto de amigos que divulgaram e oraram quanto da Polícia Militar que realizou buscas.

Entenda

 

Uma mensagem postada por Wagner Lima, de 31 anos de idade, membro da Assembléia de Deus Ciadseta de Araguaína, em seu perfil no Facebook, às 21:52h desta quarta-feira (10), preocupou familiares e amigos. Isso porque, além do conteúdo sugerir disposição ao suicídio (Deus o livre), o jovem desapareceu.

 

Ninguém estava conseguindo contato com ele, desde que foi feita a publicação que você vê na íntegra:

“Se ao menos alguém tivesse tomado um pouco do seu tempo para ouvir meus desabafos, cada palavra que eu tinha dentro de mim, teria sido diferente. Hoje me vou com a sensação de nunca ter chego. De não me sentir bem-vindo, de não fazer parte desse lugar, de não ser igual às pessoas que convivem ao meu redor… É tudo tão esquisito. Estou partindo, e é duro saber que ninguém se parta por isso.

É, eu morri por dentro. Por favor, não se sintam culpados, não havia nada que vocês poderiam ter feito pra me ajudar, e talvez até tentassem se eu desabafasse com alguém minha intenção de fazer o que devo ter feito já que estão lendo minha despedida.

Várias coisas me mataram aos poucos por dentro, consumiram minha vontade de tentar. As coisas muitas vezes dão errado e aquela história de que “Deus sabe o que faz” ajuda por um tempo, engana um pouco a gente e faz com que tenhamos a esperança que um dia as coisas vão mudar de figura, que vai pra frente, mas às vezes não vai, essa desculpa ficou tão vazia pra mim quanto o conceito de Deus, ou ele está em algum universo paralelo ou está muito alto lá em cima que meus soluços e gritos por clemência não conseguiram acordá-lo.

Não quero que lembrem de mim como um covarde, quero que lembrem de mim como alguém que teve coragem suficiente para assumir um fato já consumado e torná-lo finalmente físico. Alguém que resolveu dar um salto em meio a toda amargura e desespero.

Com informações paginagospel.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo