Tiroteio no meio de avenida deixa um policial morto em Araguaína

Multidão de curiosos ao redor do local do crime (Foto: Divulgação)

Um policial militar foi morto na tarde desta quarta-feira (12) em Araguaína, norte do Tocantins, durante uma troca de tiros na porta de um correspondente bancário. Segundo informações preliminares, a vítima é o sargento Jandres Alves, da Polícia Militar Ambiental. Ele teria reagido a um assalto.

O crime foi registrado por volta das 15h30, na avenida Ademar Vicente. O policial foi atingido por vários disparos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte.

Testemunhas contaram algumas pessoas foram baleadas, mas ainda não há informação de quantos foram feridos. A Polícia Militar confirmou que a vítima se tratava de um policial, mas ainda não passou detalhes sobre o crime. Os criminosos conseguiram fugir.

A PM informou que um outro homem foi morto durante troca de tiros com os militares no setor JK, durante buscas pelos suspeitos. Há informações de que seja um dos envolvidos na morte do sargento Jandres Alves. Porém, a informação ainda não foi confirmada pela polícia.(G1 Tocantins)