Cancelamento do Carnaval no RJ é profecia de Ana Paula Valadão: “Vai falir”

A decisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, em cortar pela metade a verba pública que seria repassada à Liga das Escolas de Samba vem gerando grande polêmica. Dos 24 previstos, repassará apenas 12 milhões de reais.

Embora o prefeito tenha explicado que a motivo para isso é o desejo de fazer um repasse maior para as creches do município, boa parte da mídia tem protestado e feito uma ligação da medida com o fato dele ser um importante líder evangélico.

Agora que a Liga Independe das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) divulgou uma nota oficial onde anunciou que não haverá desfiles das escolas do grupo especial do Rio de Janeiro no Carnaval em 2018, alguns segmentos evangélicos veem nisso um cumprimento profético.

Como lembrou o Portal do Trono, em 2007 o Ministério Diante o Trono gravou “Príncipe da Paz”, seu 10º álbum, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Diante de mais de 100 mil pessoas, uma ministração, que faz parte do DVD, Ana Paula declarou profeticamente que o carnaval era “vergonha, desonra para nossa nação”. Disse ainda: “Neste lugar, Senhor, nós declaramos que o carnaval irá falir, se enfraquecer até morrer. E o sambódromo será transformado num altar de adoração ao único Deus vivo e verdadeiro”.

Não foi a primeira vez que ela decretou a “morte” do carnaval no Brasil, mas essa ocasião foi mais significativa pois ocorreu no lugar que é o símbolo maior da festa conhecida no mundo todo.

Assista:

(Gospel Prime)

Etiquetas
Comentários
avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Evelyn SouzaFranklin PereiraBruno Pacheco Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Bruno Pacheco
Visitante
Bruno Pacheco

esse moça não bate nem um pouco bem.

Franklin Pereira
Visitante
Franklin Pereira

Cambada de filhotes de fascistas! Crentaiada preconceituosa e com uma burrice infinita! Deixem de ser canalhas idiotas! Sustentam estes seus pastores de merda que vivem de forma nababesca! ANTAS FASCISTAS!!!

Evelyn Souza
Visitante
Evelyn Souza

Se fosse um homossexual dizendo que o carnaval ia cair tinham vários comentários dizendo que era uma visão. Se fosse um espírita também seria uma visão. Como é uma pessoa que representa a comunidade Cristã, as pessoas criticam até a morte né. Não sou fã dela não tô bem tranquila, mas acho que alienados são vocês que sentam o rabo em frente a tv para assistir esse lixo de carnaval enquanto nas grandes capitais crianças morrem de fome, vivem nas ruas usando drogas e sendo estupradas! Que acabe o carnaval, a maior vergonha do Brasil, são os Brasileiros.

Botão Voltar ao topo