Igrejas evangélicas promovem ato pela paz no Grande Recife

Caminhada ocorreu neste domingo (9), no Cabo de Santo Agostinho (Foto: Danilo Cesar/TV Globo)

Representantes de igrejas evangélicas realizaram, neste domingo (9), um ato pela paz, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A caminhada reuniu, durante a manhã, moradores dos distritos de Pontes dos Carvalhos e Pontezinha. Eles festejaram os 140 anos de aniversário do município.

O evento começou às 9h. Vestidos com roupas brancas, os participantes saíram da Praça da Terceira da Idade, na Avenida Prefeito Diomedes de Ferreira de Melo, e foram até a Praça dos Milagres,em Ponte dos Carvalhos.

Os organizadores estimam que cerca de mil pessoas participaram do ato. Entre eles, estavam estudantes das redes pública e privada. Segundo um dos organizadores da caminhada, o pastor Edilson José do Nascimento, da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus, a manifestação teve como objetivo chamar a atenção das autoridades para os problemas causados pela violência na cidade.

O pastor disse que foi feita a coleta de assinaturas para anexar a um documento, que será enviado a autoridades para pedir mais segurança.(G1 PE)

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo