VÍDEO: A Coadepam da AD Missão espera receber centenas de mulheres no “Segundo Chá da Comunhão”; confira

Da Redação por Adriano Rezende

 

A COADEPAM (Círculo de Oração das Assembleia de Deus de Palmas), convida a toda a população para o “Segundo Chá da Comunhão” do campo, que ocorrerá ás 14 horas no dia 2 de Setembro de 2017, na Sede do novo templo da Região sul do Ministério no Aureny III na rua 18 s/n na APM 15b.

Assista a chamada do Evento:

A igreja AD Missão do Projeto Restaurando Vidas de qual faz parte a Coadepam, é presidida pelo Pastor Suimar Caetano.

 

Irmã Eliane Sabione e Pastor Suimar Caetano

O tema do chá de Comunhão é o contido no livro de Salmo capítulo 133.1:

“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união”

Estará pregando no evento a missionária Carla Teixeira de Brasília-DF, mulher usada por Deus na ministração da Bíblia Sagrada.

No louvor o evento receberá a jovem cantora: Kamilly Rodrigues.

A AD Missão no Aureny III é pastoreada pelo Pr. Edson Gonçalves e ombreado pela sua esposa irmã América. E segundo ele o trabalho realizado pela COADEPAM visa à unidade e comunhão das mulheres do Ministério AD Missão.

Para o pastor essa união é boa e necessária na obra do senhor Jesus Cristo.

“Nossa expectativa para este segundo Chá de Comunhão é reunir todas as irmã do Ministério, e acreditamos que poderemos alcançar aproximadamente 500 irmãs presente neste dia em nossa igreja no Aureny III, no próximo dia 2 de setembro”.

Segundo o pastor haverá palestra, dinâmica e ensino voltado para as mulheres que compõem uma grande força na obra do Senhor; disse o pastor Edson.

Irmã Mirian de sousa presidente da COADEPAM e seu esposo Pastor Edson

Segundo a Coordenadora da COADEPAM, irmã Mirian de Sousa Borges, a diretoria das irmãs do ministério é formada por oito Mulheres. E o objetivo do Chá da Comunhão é trazer as mulheres a um ambiente propício para receber uma palavra de ânimo e encorajamento para suas vidas.

“Queremos que as mulheres que são cheias do Espírito, vivam na verdade da palavra, neste evento estaremos tocando em áreas como amizade, relacionamento conjugal, criação de filhos, dicas de etiquetas e muitos detalhes de uma vida santa e elegante em Deus, será uma tarde abençoada”; disse.

Ainda segundo Mirian a coordenação das irmã pretendem fazer um Chá da Comunhão em cada região de Palmas, e espera que este chá no Aureny III seja ainda melhor do que o realizado no distrito de Luzimangues no mês de Junho.

“Este trabalho ele vem para trazer uma edificação maior dentro dos lares, orientando nossas santas mulheres de Deus que fazem parte da COADEPAM; já que algumas vezes erramos por falta de orientação e conhecimento. Este segundo Chá de Comunhão será cem por cento baseado nas famílias, nós temos uma grande responsabilidade para com nossos filhos. Eu creio que através deste trabalho o Senhor vai edificar lares”; finalizou