VÍDEO: Adolescente Evangélica com feridas causadas por infecção que comoveu redes sociais recebe doações de PMs

Na manhã desta sexta-feira, 21, policiais militares do 1º Batalhão em Palmas entregaram uma cesta de alimentos à família da menina Kayorrane Barros, de 15 anos de idade. Ela foi diagnosticada com uma doença infecciosa que atingiu seis vértebras, e que, após passar por tratamento médico, inclusive cirurgia, encontra-se com feridas na pele e parte do corpo paralisado.

Vídeo:

https://www.facebook.com/nelcivan.feitosa/videos/1631778486857045/

 

Com esse gesto de solidariedade, a Polícia Militar pretende sensibilizar mais pessoas e instituições a ajudar o próximo. Uma quantia em dinheiro, arrecadada no Batalhão, ainda foi doada à menina para auxiliar no custeio do tratamento.

Tanto a adolescente como sua mãe a senhora Francineide Carneiro são ovelhas do pastor Nelcivam Feitosa, presidente da Igreja Pentecostal Reino e Justiça de Deus; e este caso só tomou grandes repercussão após o Pr. Nelcivam e sua esposa pastora Hilda Gomes, postarem um vídeo com fortes imagens nas redes sociais palmenses.

Em pouco tempo as imagens correram todo o estado do Tocantins e a família começou a receber ajuda de diversas pessoas que se solidarizaram com tamanha dor desta família.

O vídeo choca por mostrar a situação na qual se encontra a adolescente após contrair uma infecção em vários tecidos do corpo quando estava internada no Hospital Geral de Palmas (HGP).

Vídeo:

https://www.facebook.com/nelcivan.feitosa/videos/1627465900621637/

A mãe de família que está desempregada em razão dos cuidados que a filha requer, veio do Maranhão em busca de oportunidades e melhores condições de vida. No entanto, logo que chegou na Capital tocantinense, recebeu a confirmação da infecção na filha. Desde então, Francineide sofre para manter a família que é formada por ela, a adolescente e mais dois filhos – um de 10 e outro de 7 anos.

Pastor Nelcivam Feitosa e sua esposa Pastora Hilda Costa

Em entrevista ao Gospel Geral, o Pr. Nelcivam explicou o motivo de ter gravado o vídeo e contou jamais ter imaginado tamanha repercussão.

Pastor Nelcivan ainda disse ao Gospel Geral que lamenta também a omissão no trabalho social de alguns lideres evangélicos da capital. “Eu não vi um apóstolo, um bispo, eu vi uns dois pastores aqui no máximo, membros que se sensibilizaram, mas desses grandes ministérios não houve nenhuma manifestação, ao menos fazer uma oração, mas nada. “, disparou.

Confira o áudio na integra:

 

https://www.gospelgeral.com.br/wp-content/uploads/2017/07/NELCIVAN-AÚDIO.ogg