Pré-candidata ao governo, Kátia Abreu critica jornalista Cléber Toledo; confira

Da Redação

Na última terça-feira, 07, a senadora Kátia Abreu (PMDB), usou sua conta no Facebook, cuja página possui mais de 85 mil seguidores, para fazer duras críticas ao jornalista Cleber Toledo, proprietário do site de notícias clebertoledo.com.br.

A senadora fez uma pergunta aos seu seguidores se eles confiam no que escreve o jornalista!.

Segundo ela, Cleber só fala bem do governo, porque o mesmo faz anúncios em seu blog. Kátia ainda disse que o que ele faz não é jornalismo.

Confira no post:

Pouco tempo depois o jornalista também se posicionou, pela rede social, segundo ele a senadora deveria tomar seu Gadernal, e que ela deveria reencontrar seu equilíbrio.
Procurada, a senadora Katia Abreu (PMDB-TO) não foi encontrada para comentar sua fala. A assessoria da parlamentar também não se manifestou.

Post:

Definição de imparcialidade

Um dos temas mais debatidos no jornalismo atual é a questão da imparcialidade. Para quem não sabe o que significa, trata da atuação do jornalista de forma isenta na produção da notícia ou reportagem, ouvindo os dois lados da história sem se posicionar frente ao fato. Assim, deixa para o leitor/ouvinte/telespectador ou internauta fazer suas.